quarta-feira, 5 de junho de 2013

Tiro o meu chapéu ao Joaquim-Alvaláxia-Monchique-de-Carvalho e desejo que o Sporting no próximo ano fique em segundo lugar, logo atrás do BENFICA CAMPEÃO!

Bruno de Carvalho está a mostrar uma duas coisas: ou está completamente louco ou é o melhor presidente do Sporting desde os tempos do sei-lá-eu-que-não-ligo-nenhuma-à-lagartagem!

Então não é que o Joaquim-Alvaláxia-Monchique decidiu que o Sporting vai cortar ligações institucionais com o CRAC?!?

É de Homem, sim senhor!

O Leonardo Jardim que não se arme em engraçadinho com a mulher do presidente, que ainda acaba capado, e, sabe-se lá, com língua e dedos cortados.

Estou curioso para ver o discurso da lagartagem anti-benfiquista daqui para a frente. Especialmente os Dias da Cunha desta vida, que preferem 1 trilião de vezes a vitória do CRAC corrupto do que a vitória gloriosa do nosso SLB.

Falando mais a sério, se o SCP conseguir resultados razoáveis no próximo ano (um 3º lugar, vá), poderá estar aqui um pequeno passo importante para a mudança do futebol português.

Agora é preciso que o nosso presidente LFV desista de amizades esquisitas como a de António Salvador, Joaquim Oliveira e outros que tais. E que a BenficaTV seja realmente independente das empresas do Oliveirinha.

O CRAC sempre tentou que existisse guerra entre SLB e SCP, tentando aliar-se a um deles, de forma a assim conseguir mais poder.

Se SLB e SCP tiverem uma postura implacável de combate à corrupção, o GENERAL MÁXIMO vai ter uns dias finais desagradáveis.


Agora assim naquele registo do fantástico, eu desejaria que no próximo ano fosse:
1- BENFICA CAMPEÃO;
2- Sporting;
3- Um qualquer;
4- CRAC.


Se assim acontecesse eu filiava-me numa das seguintes igrejas (ou em todas):

- Cruzada de Emoções
- Igreja Chave do Éden
- Igreja Dekanthalabassi
- Comunidade do Coração Reciclado
- Igreja Evangélica Pentecostal a Última Embarcação Para Cristo
- Associação Evangélica Fiel Até Debaixo D’Água
- Igreja Automotiva do Fogo Sagrado
- Igreja Caverna de Adulão
- Cruzada Evangélica do Pastor Waldevino Coelho, a Sumidade
- Igreja Evangélica Florzinha de Jesus
- Igreja Evangélica Adão é o Homem
- Igreja Pentecostal Jesus Vem, Você Fica
- Igreja Evangélica Pentecostal Cuspe de Cristo
- Igreja Pentecostal Planeta Cristo
- Igreja ‘A’ de Amor
- Congregação Passo para o Futuro

7 comentários:

  1. Bom texto, mas bom seria:
    1- BENFICA CAMPEÃO.
    2- Sporting.
    3- Um qualquer.
    CRAC despromovido a liga de honra ou melhor como honra não têm nenhuma o melhor era serem impedidos de competir em provas nacionais e intencionais.
    P.S. -em qualquer modalidade a não ser a matança do porco

    ResponderEliminar
  2. Primal_X-man:

    Isso só acontece ao CRAC se tu também te filiares numa das igrejas que eu mencionei no fim do texto! :)

    ResponderEliminar
  3. SLBenfica Vencedor

    A todas essas e a mais alguma. Judeu, budista e muçulmano.
    Veneraria os deuses gregos, romanos, egípcio e incas.
    Por todo que é mais sagrado que o fazia. E até ia a Fátima a pé.
    Mas só se for já para o ano. ;)

    ResponderEliminar
  4. Na Igreja Caverna de Adulão, não... que deve ser lá que está o bitinho


    P.S. Foda-se diz lá a este gajo que confere estas coisas que eu não sou um robot

    ResponderEliminar
  5. Primal-X-man:
    - para além de teres o melhor nick da blogosfera, tens agora um compromisso lixado. Para o ano, quando as minhas previsões se confirmarem, eu não me irei esquecer de convidar para as reuniões semanais da Igreja Automotiva do Fogo Sagrado!

    Carlos Alberto:
    O Vitó está nessa ou na Igreja Evangélica Pentecostal Cuspe de Cristo.
    Relativamente ao robot, vou ver se percebo como é que se muda isso, eu sou novo nestas coisas pah.

    ResponderEliminar
  6. Poda-se fazer isso por vídeo-conferência?
    É que ao que parece vou ter muitos compromissos
    Com a breca, lá terei eu de rezar 5 vezes ao dia a Allah ter um casamento cumprindo as melhores tradições judaicas ir as reuniões semanais da Igreja Automotiva do Fogo Sagrado, etc., etc.
    Lá vou ter eu de me despedir do patrão.

    ResponderEliminar
  7. Hehehe, Deus/ALLAH/Raioqueparte te ouça, porque é sinal que o Benfica vai ganhar!

    ResponderEliminar