domingo, 2 de junho de 2013

Acertadíssima decisão da Direcção do Sport Lisboa e Benfica!



O Benfica não tem de continuar a compactuar com a impunidade de ladrões, corruptos e arruaceiros, que beneficiam de imunidade à lei.

Ganham com batota e ganham com intimidação e com violência.

Se os jogadores do Benfica não fossem corajosos não tinham ganho ao Barcelona em território tão hostil. Haver quem ponha a coragem do clube e dos seus jogadores, é lamentável.
 

A impunidade tem de acabar.

Isto é uma vergonha para o CERH e devia ser uma vergonha para o Porto, mas eles lá não têm vergonha.

Se existisse seriedade, o Porto tinha sido penalizado e seria o Porto a perder o direito a competir.

Actuam como sendo os donos do desporto. Não querem dar bilhetes, não dão, não querem polícias isentos que assegurem a ordem pública, não têm. É tudo a seu bel-prazer.

O Benfica usou o mediatismo (embora relativo) de uma competição europeia para mostrar como é que as coisas acontecem cá em Portugal.

Se o Benfica podia ter tomado uma posição de força antes? Podia.
Mas isso não implica que esta decisão não tenha sido ACERTADÍSSIMA e muito CORAJOSA!
 

Os corruptos já não dão bilhetes, já não garantem polícia isenta e actuante, qualquer dia obrigam os jogadores de hoquéi a levar guarda-costas pessoais e a equiparem-se no próprio campo.

Esta vergonha tem de acabar. 

E eu sou a favor de que o Benfica tome todas as medidas de FORÇA.


O peidoso usou várias vezes a intimidação "ou fazem como eu quero, ou o Porto não joga", e com isso conseguiu muitas vezes despenalizações de castigos, tal como foi provado nas escutas do Apito Dourado.


Chegou a hora de o Benfica dizer: OU RESPEITAM AS REGRAS OU ENTÃO JOGUEM SOZINHOS
... e lá se vão a merda dos patrocínios, da exposição das marcas, da própria história das competições.
Nesta competição, a história registará: o Benfica não teve direito a bilhetes, os adeptos benfiquistas tiveram de invadir o campo porque a polícia não os protegeu das agressões.

Acho que o Benfica tem de agir assim, não só no hóquei, mas em todas as modalidades, incluindo o futebol. Ou respeitam as regras, ou então que fiquem a jogar sozinhos. Corruptos, ladrões, arruaceiros de merda.

P.S. No ano em que os jogadores de futebol do Benfica foram agredidos, quer no autocarro, quer no campo, com as famosas bolas de golfe, a direcção do Benfica devia ter tomado a mesma decisão.
Os porcos que ficassem a jogar golfe sozinhos, e o Benfica que pusesse LIGA, FEDERAÇÃO, e PATROCINADORES EM SENTIDO: porque se essas entidades não fazem pressão ao CRAC para respeitar a lei, então o Benfica deixa de servir para dar audiências, para capitalizar lucros de todos os que orbitam o Benfica. Por isso, elogio muito a direcção do Benfica. Mais vale tarde que nunca!

Sem comentários:

Enviar um comentário