domingo, 2 de junho de 2013

A direcção do Benfica continua a permitir que jogadores do clube dêem entrevistas e promovam vendas de um jornal QUE PACTUA COM O BRANQUEAMENTO DA CORRUPÇÃO


Lamentável e inexplicável.

O mesmo jornal que censurou José Diogo Quintela levando à saída do Ricardo Araújo Pereira por criticarem o CRAC e todos os seus mentirosos e demagogos comentadores... entre eles Miguel Sousa Tavares e Rui Moreira.

O mesmo jornal que, de forma irresponsável e parcial, tem passado a última semana a contribuir para a destabilização do Benfica, apontando nomes de sucessores a JJ (Djukic, Laudrup), apontando a porta de saída a JJ e chegando a arranjar-lhe clube (Besiktas), o mesmo jornal que vai a correr dar voz ao Manuel José, e a certos "benfiquistas" que aparecem sempre nas horas difíceis para dizerem alguma coisa.

O mesmo jornal que hoje tem a CERTEZA ABSOLUTA que JJ quer que Cardoso saia do Benfica...

O mesmo jornal que na capa do dia posterior ao fim do campeonato não foi capaz de mostrar uma imagem, nem pequena nem grande, no inenarrável mergulho do James que deu origem ao penalty mais ridículo dos últimos anos?











É assim que o Benfica se vai dar ao respeito?

É assim que os jornalistas vão sentir que têm a perder em serem tão parciais e tão pactuantes com a mentira e a corrupção?
É assim que o Benfica acha que a MÁ IMPRENSA que tem vai melhorar?!?

Sem comentários:

Enviar um comentário